01 janeiro 2014

Logo novo do Artbox e ano novo!


Hey, quanto tempo!
Desde setembro sem dar as caras por aqui... É, nesse último semestre aconteceu bastante coisa e acabei ficando mais sem tempo (!) ainda. Pretendo me organizar mais ainda pra não deixar o blog totalmente às moscas.
Enfim, deixando a conversa de lado, pois é, o Alpha Artbox está de logo novo! Já tinha até mencionado aqui que pretendia mudar o logotipo do blog, mas até então não tive nenhuma luz. Bom, o logo novo é consideravelmente mais sóbrio que o anterior, que era bem lúdico, bem "arte".
Acompanhe:


Por que a mudança? Apesar de gostar bastante do anterior, eu estava achando ele um tanto destoante do meu feeling atual. Tenho buscado linhas mais claras e com significado (o contorno, simulando uma caixa, reiterando "box", por exemplo). É algo bem mais simples mas creio que o rumo que o blog tem tomado é mais bem refletido por essa estética. A ideia simplesmente surgiu e eu o fiz, alguns dias atrás e já está no ar desde então... Costumo confiar nos meus insights, hehehe.

Então é isso. Foi uma mudança mais baseada em uma questão pessoal do que estética; mesmo assim, devo dizer que o logo atual não seria assim se não fosse uma tendência estética atual que segue essa linha e que bastante me agrada. :)


Curtiram?

Ano novo


Então, aí está 2014! É, vou só fazer um adendo pra não deixar passar a oportunidade de praxe de dizer como 2013 passou rápido pra caralho, que 2014 seja repleto de coisa boa etc etc. Afinal, esse blog é e sempre foi eu escrevendo pra mim mesmo, rs.
Bom, o ano que passou foi cheio de coisa nova, de mudanças na minha vida; comecei a faculdade, conheci pessoas ótimas, consegui um emprego, consegui um estágio como diretor de arte em uma agência digital, enfim, finalmente comecei a ser alguém (e a acumular estresse). Não foi lá um ano cheio de coisas excepcionais; eu diria que está mais para "tudo está dando certo", mas creio que o que há de especial nisso é que estou estudando e trabalhando no que gosto, estou tendo ótimos relacionamentos, estou cresecendo. :)
Esse ano pretendo me organizar mais, estudar muito... Vou ter que largar o emprego e ficar só com o estágio. Bom, mesmo que eu ganhe menos, é o que eu gosto de fazer; o outro emprego me consome bastante, então enfim.

Quanto ao blog, pretendo trazer mais conteúdo, como eu já prometi várias vezes, hehe. Ele é uma das minhas terapias, um compromisso comigo mesmo, por isso tenho tanta vontade de fazê-lo cada vez melhor. Quero trazer mais música, mais cultura e continuar firme com os conteúdos mais recorrentes, claro. O logo novo parece anunciar uma nova fase (de novo! hehe), vamos ver se dessa vez eu faço isso dar certo. :)

Abração, um feliz ano novo a todos!

3 comentários

Anônimo disse...

Parabéns leozinho ^^

Anônimo disse...

Rsrs acho que vou ser a única a comentar aqui e escrevi o parabéns por realmente não saber o que dizer =p [apesar de você realmente merecer =)]

Anônimo disse...

E eu gostei da nova logo, acho ela bem mais a sua cara do que a antiga (sem a desmerecer).

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.