21 julho 2013

Você sabe o que é uma Empresa Júnior?


Vídeo institucional para a Federação de Empresas Juniores do Rio Grande do Norte, a RN Júnior. Esse foi mais um trabalho meu na 59mil; isso é, a animação do vídeo.
A redação e o roteiro ficaram por conta do Túlio Madson, além de algumas ideias para a animação. Minha tarefa foi "fazer" o vídeo em si: Criar a animação em cima da narração e juntar tudo com o fundo musical. A animação foi feita em torno de duas semanas durante minhas horas livres, usando o After Effects. A ideia foi seguir o conceito estético da marca do cliente e tentar fazer uma animação dinâmica e interessante aos olhos de quem assiste, já que o vídeo será exibido durante as palestras da RN Júnior.
Tenho que dizer: minha experiência com animação e edição de vídeo é mínima; meu primeiro contato com o Ae foi há alguns meses (inclusive, graças à 59mil e ao Túlio), portanto, tenho bastante a melhorar... Anyway, essa é a minha primeira aventura nos motion graphics. Minha meta é chegar aos pés desse.

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.