20 abril 2013

Uma vez deskmodder...

[...] pra sempre fresco quanto ao layout do desktop. :)


Um dos temas mais fortes desse blog, um dia, foi Deskmod. Deskmodding é basicamente alterar a aparência do pc, além do wallpaper, de maneira que fique visualmente agradável.
Bom, é, eu parei de fazer deskmods compulsivamente, larguei o blog, etc. Porém, no decorrer do tempo, como um bom ex-deskmodder, eu alterava algo aqui ou ali no meu Windows 7. Resumindo, parei com o deskmod propriamente dito e passei a só fazer mudanças quando achasse conveniente/necessário. A verdade também é que a "febre" passou.
Então seguem aqui as minhas últimas screenshots. Até porque todo designer grafico é ainda, por instinto, essência e consequência, um deskmodder. Vide post em que eu relacionei design gráfico com deskmod [link].

• Última screenshot no meu Windows 7, em dezembro do ano passado:


• Primeira shot no Windows 8:


• E uma que tirei agora a pouco, que me deu a luz pra escrever esse post. :)


Bom, como vocês veem, nada demais, só continuo à procura do wallpaper perfeito e presando pela coesão entre todos os elementos do "deskmod". :)
*Detalhes: eu oculto a barra de tarefas; os ícones na barra de tarefas na primeira screenshot e na imagem do topo do post são feitos por mim. Veja mais e baixe aqui.

Então... até as próximas, ou não.

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.