15 abril 2013

A volta do Daft Punk


Os robôs mais idolatrados da música eletrônica estão voltando!
E tem sido uma volta cheia de suspense. A dupla francesa não dava nem um "oi" desde 2010, quando produziram a trilha sonora de TRON: O Legado. Os fâs estavam loucos por qualquer informação sobre eles.
Então, mas em meados de fevereiro eles deram sinal de vida divulgando um vídeo de 15 segundos no comercial de um programa no horário nobre da tv americana e atualizaram o site daftpunk.com, colocando como conteúdo somente a imagem acima; nenhum link, informação nada. O suficiente pra resultar em euforia, especulações e muita ansiedade.
Quase um mês depois, foi divulgado o site randomaccessmemories.com. Random Access Memories é o nome do novo álbum e ao longo das semanas, eles têm atualizado o site com vídeos dos colaboradores da produção do álbum; grandes nomes do dance, como Giorgio Moroder e Nile Rodgers, guitarrista que gravou vários hits e trabalhou com Madonna, Duran Duran, David Bowie entre outros. Esses vídeos têm mostrado o conceito do projeto: uma coisa mais humanizada, uma volta no tempo e ao mesmo tempo uma reinvenção.
E eis que finalmente saiu ontem o trailer do primeiro cilp oficial do Random Access Memories, Get Lucky. Ele foi exibido em primeira mão no tradicional festival Coachella, na Califórnia. Vejam:



Então... OMG!
O suspense continua e eu continuo na expectativa, atento a cada novo teco que sair porque, pelo jeito, vem coisa grande aí!

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.