19 fevereiro 2013

Sem título, pra dar charme

De volta de novo aqui, depois de outro certo tempo sem postar... Este será mais um post meio pessoal, no entanto, mais breve. rs
Bom, passou o carnaval, o ano começou, minhas aulas na faculdade começaram... Não vou falar como tá sendo porque isso aqui também não é um diário. A intenção dessa postagem é "anunciar" uma nova fase. Calma, o blog não vai passar ou outra grande mudança!
Na verdade, esta é uma nova fase na minha vida; e quero me dedicar a ela. Mas não vou largar o Artbox, pois quero manter o hábito e exercício de escrever, porém, em virtude da facul etc, provavelmente vou postar com muito menos frequência. Essa é a tal nova fase: vou continuar com as postagens normalmente, só que agora, de maneira mais despretenciosa ainda. E provavelmente vão rolar mais textos e projetos meus.
Fora isso, é o velho Alpha Artbox de sempre, diversificado e quase legal.

Como acho que não tenho mais nenhum leitor assíduo, não estou com peso na consciência por tornar o blog menos popular. =P

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.