24 janeiro 2013

Primeiros traços na mesa digitalizadora

Bom, nos primórdios da minha carreira boggerística, lá em meados de 2008/2009, este blog costumava ser simplesmente o meu sketchbook; e eu costumava desenhar, rs.
Por mais que tenham havido mudanças na abordagem, no conteúdo; por mais que eu tenha largado o blog e os desenhos também por praticamente um ano, eu honrarei a identidade do Alpha continuando a postar meus rabiscos inúteis! xD

Deixando a enrolação, sim, é isso aí! Como eu falei nesse post, eu finalmete estou com uma Wacom simplezinha, mas bastante útil. E finalmente vim testá-la de verdade ontem. Não o tinha feito antes por pura preguiça e porque sempre que eu vinha pro pc, acabava me empolgando com algo e me esquecendo da tablet. xD
Então, como ainda não tenho a manha, meus primeiros rabiscos de vergonha foram em cima de um desenho que fiz em 2011. Aí está:

Photoshop CS6, Wacom Bamboo Capture - Clique para ampliar

Bom, como estou empolgado, sempre que eu tiver um tempo livre, vou praticar pra aperfeiçoar-me e isso vai me motivar pra voltar a desenhar. rs
E aí? É um bom começo?

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.