14 janeiro 2013

ONE - simpatia, requinte e irreverência em uma simples cadeira


Chair ONE é uma cadeira desenhada pelo alemão Konstantin Grcic e lançada pela Magis em 2004. Usando formas planas para chegar ao objeto tridimensional, o designer conseguiu um efeito moderno e elegante, mesmo com a forma simples e clara. A Chair ONE é uma notável exceção à massiva tendência do design suave e orgânico.


Considerando seu design marcado pela dureza das figuras geométricas, a cadeira apresenta um inesperado e inacreditável nível de conforto, garantido pelo fabricante e por todos os reviews do produto. Sua estrutura é de alumínio e é revestida por uma mistura de titânio e poliéster.

Um ponto interessante na ONE é a sua versatilidade. Além de seu design simples e moderno, ela se apresenta em várias configurações diferentes de base, o que a torna adaptável a praticamente qualquer ambiente; desde um escritório moderno a uma praça de alimentação ao ar livre.


Quem quer?

1 Comentário

Matheus Sueht disse...

muito conceitual!

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.