07 janeiro 2013

2013 - Post pessoal da vez

Então... Mal voltei com o blog e já tenho que vir dar satisfações/desculpas. rs
Acontece que eu publiquei umas postagens e acabei ficando off e sem postar mais nada a semana inteira. Isso é, publiquei dia 2 e desde então, mais nada.
O ocorrido foi basicamente: Eu passei no vestibular! O resultado saiu na última quinta, 3, e é, foi uma festança... mais ainda por eu ter passado em primeiro lugar no meu curso, Publicidade e Propaganda!
Manos, isso é tipo... o melhor resultado possível pra toda a renúncia que fiz ano passado; largar o blog etc no fim foi extremamente bem compensado! =D
Raspei a cabeça, como é de costume; todo mundo me parabenizando; meu nome nos jornais... Apesar da minha timidez enorme, a sensação é ótima!

Outra coisa que justifica meu tempo off é que fiquei  meio sem computador nos últimos dias. Finalmente arranjei grana pra dar um up definitivo no meu setup, comprando uma máquina nova, linda e full. Estava usando o KDE Linux, um sistema que é até bom, tem uns recursos bem interessantes, que não vemos no Windows, mas que é tão limitado que nem dá ânimo de usar. rs No momento estou num Windows Starter provisório, com todos os meus arquivos no hd antigo, mas logo vou migrar pro Windows 8 Pro e fazer a transferência das minhas coisas pro hd novo. :)
Ainda falando de novas aquisições, eu ganhei uma mesa digitalizadora, uma Bamboo Capture, essa belezinha aqui, que vai me ajudar bastante nos meus jobs daqui pra frente.

É, 2013 começou com tudo pra mim! Tive um reveillon incrível e as coisas incríveis não param de acontecer... :) Saudade do pessoal da escola, do cursinho e de toda aquela rotina, mas as mudanças são bem-vindas.
No mais, quero desejar um ótimo ano a vocês e acompanhem o blog! Vai ter bastante coisa nova esse ano, com o Artbox reinventado. Abraço!

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.