02 janeiro 2013

Nicola Odemann - um fotógrafo oldschool


A grande maioria dos fotógrafos atualmente tendem a usar câmeras digitais no seu dia a dia e as razões pra isso são tantas e tão óbvias que nem convem coloca-las aqui. Mas, mesmo assim, muitos continuam fiéis ao filme e juram amor por ele. Principalmente por causa de sua alta qualidade e alcance dinâmico e por um sentimento nostálgico. Um desses fotógrafos pró-filme de hoje é Nicola Odemann.
Eu tenho 20 anos de idade e amo tirar fotos, porque me permitem memorizar grandes momentos. A coisa que eu mais gosto de fotografar são paisagens, principalmente porque eu acho que não há nada maior do que a beleza simples da natureza. Na cidade você é alguém, na natureza você é apenas um humano. Portanto, eu adoro passar meu tempo ao ar livre - cercada por grandes montanhas e belas paisagens.


via KONING

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.