11 janeiro 2012

2012 - Post pessoal da vez

[POSTAGEM DE CARÁTER VEEMENTE PESSOAL, DE LEITURA NÃO RECOMENDADA PARA LEITORES QUE ESTÃO POUCO SE FODENDO PARA A VIDA DO AUTOR]
Bom, voltei. Tirei meio que umas férias do blog, foi isso.
Não, eu não estava em Maimi comendo loiras com cheiro de bacon, eu simplesmente quis dar uma folga mesmo. Eu não tive férias, então a correria continua praticamente a mesma, estou trabalhando num projeto de identidade visual pra uma empresa, provavelmente postarei aqui daqui a alguns dias...


É, aí está 2012, um ano bi, que vai ser tri cheio pra mim, último ano na escola, trampando em alguma coisa, fazendo também, conforme der, freelance de design gráfico e me preparando pra o vestibular, no final do ano, se o mundo não acabar antes, não resisti. Btw, não quero me distanciar da internet, nem do blog, mas obviamente a frenquência dos posts, que já é meio baixa aqui, vai diminuir e isso vai virar tipo aqueles blogs que menininhas que postam uma vez por mês sobre a escola, as decepções, como é difícil ser lésbica, as baladas e afins. -noot!
Bom, como um descrente de vergonha que sou, esse negócio de ano novo vida nova não cola comigo, afinal é só um calendário (coisa que serve pra organizar o tempo) que acabou e começou outro. Enfim, tá a mesma merda, carrego os mesmos problemas de 2011, talvez só amenizados por causa do tempo. Eu não tô sendo nem pessimista, nem realista, nem nada; só tô jogando isso aqui pra ficar mais dramático - mas é verdade. .-.

Bom, parabéns pra você que leu isso, feliz ano novo (ainda é novo!), e vamo ver o que sai desse ano. ;)

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.