27 dezembro 2011

Fiuk do metal

Fiuk é um ídolo teen, que toca pop rock e algumas músicas do seu pai caquético. Ele já não tinha muito boa fama, aí aparece dizendo que tem influências de Black Metal...
Mas pra mim a gota d'água foi isso aqui:
Eu estava esse sábado assistindo o programa do Serginho Groisman, que aliás, gosto muito, e o Fiuk estava lá; tudo bem. Até que ele começa a cantar e no telão de fundo aparece essa logo daí de cima. Imediatamente eu associei à do AC/DC. Pouca vergonha! AC/DC!?! Qual é, volta pro Malhação moleque.

Na boa, plágio é crime, velho.

1 Comentário

Clube da Risada disse...

Porra man, eu não aguentei nem o Black Metal, pô, é muito tristeza ver umas coisas assim, nossa...Esse cara é muito babaca, como pode plagiar o logo do AC/DC. Ser babaca tudo bem, mas um babaca sem criatividade é tenso.

Agora outro assunto cara, eu toco guitarra, tenho 15 anos, tenho uma Strinberg, sou blogueiro(entra aí: (www.clubedarisada.com.br) minhas origens são de Thrash Metal... Valeu.

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.