12 dezembro 2011

Artista do mês - Hammo

De volta, agora com o artista de dezembro!
O ilustrador conhecido apenas como Hammo mora em Manchester, Inglaterra e seu trabalho chama atenção pela simplicidade e dinamismo que há em seu traço. Com poucas cores e linhas grossas, suas peças têm um ar vintage bem particular.
Além das ilustrações digitais, Hamo faz também telas, murais entre outros trabalhos à mão. Seguem aqui alguns exemplos do seu trabalho:

The Adventures of Martin & Simon
Your Planet Needs You
Takeoff
Bird Box 2
Bird Box 4
Civil Justice Centre
citycat
Hammobird: Little Bird Project
The Illustrator
Manchester Beats Mines: MAG
Summit
Dead Man
Sketch-O-Matic
Robosanta 3
Robo-Santa 2
Cat Rescue
Daniel
Three Sisters
Biteproof Magazine, Issue 2

thehammo.com
Muito bom!

3 comentários

Vinicius disse...

Leo, parabéns pelo Blog e pela postagem! Gostei da obra deste artista, o qual não conhecia. Vou conhecendo as suas indicações à medida que for conhecendo o Blog.

Abraço

leo alves disse...

Que bom que gostou amigo!
Você pode conferir os outros artistas já postados visitando a tag "Artistas", aqui. ^^

Vinicius disse...

Leo, aproveito e deixo o convite para que você conheça o Folhas Avulsas. Lá eu posto resenhas críticas de livros, além de textos literários de minha autoria. Hoje postei uma poeisa do Heine (aquele poeta que citei na postagem do Papai Noel). É um poeta que foi esquecido e sempre pouco difundido no Brasil (postei o poema influenciou o Castro Alves no poema Navio Negreiro). Fica o convite para que você conheça o poeta e o humilde espaço do Folhas Avulsas.

Abraço

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.