02 novembro 2011

Nova logo da Heineken

Olha como eu sou bem informado: no dia 20 de setembro desse ano, o Presidente do Conselho Executivo e CEO da Heineken, Jean-François van Boxmeer, anuciou:
A HEINEKEN evoluiu significativamente nos últimos dez anos. Hoje, nossa empresa tem a pegada mais global que qualquer fabricante de cerveja, temos uma carteira de mais de 250 marcas de cerveja e cidra e empregamos mais de 70.000 pessoas. A nova identidade da empresa diferencia da antiga marca Heineken. E o novo design reflete quem somos hoje, e mostra quem podemos ser amanhã
Segundo a empresa, eles ainda adotarão o logo atual durante um tempo indeterminado nas cervejas.
Dica: hora de guardar uma garrafa de Heineken para a história. ;)

Bom, a marca sofreu um refresh ao mesmo tempo que ficou com um ar mais corporativo. Ficou bem mais séria, mas acredito que não vai comprometer em nada a popularidade que a Heineken alcançou. Agora vamos esperar pra ver como serão as novas embalagens, que provavelmente vão mudar um pouco também. :)

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.