27 novembro 2011

Deskmod - Novembro 2011

Novembro já no seu final, mando o clichê de que passou voando, mas porém foi épico pra mim e é hora do Deskmodbox!
Depois do último, com direito a visual style de autoria própria e tudo, finalmente estou usando o Windows 7 oficialmente. Falo "oficialmente" porque usei por um tempinho e voltei pro XP, mas enfim.
Nos primeiros dias, não mudei praticamente nada em relação à aparência. O look padrão do 7 é até agradável, realmente, mas não demorou muito pra eu procurar algo melhor. E é assim que se encontra meu desktop atualmente:


Visual Style: Static 2.0
Botão Iniciar: Metro Start Orb
Wallpaper 1: This Story
Wallpaper 2: Spring
Ícones da barra de tarefas: MetroStation
Ícones do Dock: Pixelophilia e Pixelophilia2
Dock: Black

Bom, estou confortável com meu setup, como de costume bem clean e é isso aí. Opiniões, elogios, dicas, críticas, dúvidas e o escambal, é só comentar. ^^

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.