16 outubro 2011

Rabiscos recentes, ou nem tanto #2

Já é de conhecimento de vocês leitores que eu não consigo mais manter promessa alguma em relação aos meus desenhos. Esse ano foi uma verdadeira lástima, tentei enfiar aqui a ideia de postar semanalmente os rabiscos que fazia ao longo da semana, mas foi um verdadeiro fracasso.
Enfim, tendo isso em vista, vai ser o seguinte: postarei desenhos simplesmente quando tiver desenhos pra postar, isso é, pode demorar meses pra eu postar, como já estamos acostumados, só que sem eu prometer postar mais rabiscos em breve. rs
Deus, eu falo demais. Tudo isso pra postar três rabiscos:

See ya! ;)

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.