30 outubro 2011

Deskmod - Outubro 2011

Estive um pouco ausente novamente esses dias, mas olha o que eu troxe de volta: deskmod! =D
Bom depois de tanto tempo, tive criatividade pra customizar e fazer algo diferente de tudo o que eu já postei em relação. Isso é: eu fiz um visual style!


Bom, não fiz cem por cento, né, fiz baseado no visual style Dreamy, mas mudei bastante coisa sim. rs Tenho percebido e curtido como o design mais clean, com cinzas claros está em alta. E quem é observador vai sacar que eu usei um noise (ruído) na taskbar. Ressaltando que eu amo noise, amo como um noise deixa tudo mais elegante.
Então aí está a comparação do Dreamy original (escuro) e a minha versão. ^^


E aqui seguem os recursos que usei nas screenshots:
Wallpaper 1: Blue
Wallpaper2: Everest
Dock 1: Black OZON
Dock 2: Back
Ícones: Ecqlipse
Styler Toolbar: Wrath
Visual Style: Dreamy, modificado por mim.

Screenshots bem básicas mas creio que estão valendo, né. Estou usando a tela em 1920x1080 mesmo, diminuí a resolução nas demais screenshots só pra não ficar aquela coisa vazia. rs
Então é isso aí, o que vocês acharam? Podem comentar e tirar dúvidas... Antes que perguntem, usei o programa StyleBuilder pra fazer esse vs. Deu um trabalhinho sim. =P
Qualquer outra dúvida é só perguntar, see ya! ^^

2 comentários

InformaCão disse...

Para Windows 7? Tem como colocar os o passo a passo para aplicar? Abraço

leo alves disse...

Windows XP, infelizmente, amigo.

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.