06 setembro 2011

Três anos de blog!

Hoje é seis de setembro de 2011, dia do sexo e aniversário de três anos do Alpha Artbox!

Só tenho que agradecer a vocês que me aturam esse tempo todo, ou não, enfim; leitores antigos, leitores novos... Muito obrigado! É sempre bom saber que alguém gosta do que eu posto aqui, seja algo que eu encontrei e gostei ou algum pensamento meu que acabo compartilhando com vocês.
Três anos é uma vida..! Tá, menos. Mas de certa forma, esse blog já é parte de mim, ou qualquer coisa parecida... isso é, eu mudei muito ao longo desses quase 1096 dias e esse blog mudou muito junto comigo.
Não vou dizer que postar aqui virou rotina, mania ou algo do gênero, até porque às vezes passo até duas semanas sem atualizar nada aqui, mas enfim, é algo que eu prezo em manter.

Ao todo, foram mais de 38.000 visualizações, com uma média recente de mais de 3600 visitas por mês, com humildes 443 postagens publicadas, comentadas 282 vezes. Sei, comparando com os números humilhantes dos blogs de verdade, esses números não valem merda. Mas são os meus números, falou? rs

Aí, sabem um presente que eu adoraria receber? Vocês navegando no Artbox, vendo as coisas legais e toscas que já passaram por aqui e divulgando como puderem. ;)

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.