22 setembro 2011

Linkin Park lança, em parceria com threeA, action figure para ajudar o Japão


Esse é um action figure anunciado no evento de caridade "A Thousand Horizons", realizado nesse dia 09, pelo Linkin Park junto com grandes artistas de efeitos sonoros e visuais.
O projeto teve como finalidade fortalecer e reforçar as doações e ações humanitárias no Japão e esse brinquedo (é meio pejorativo chamar de "brinquedo") é um dos meios que o Linkin Park, em parceria com a threeA Toys, encontrou para converter os lucros em doações.
Olha que foda:

O produto é uma edição limitadíssima, os pedidos vão até dia 28 desse mês, são por encomenda, então se você curtiu e está disposto a pagar cerca de 120 reais e ainda por cima ajudar os japoneses, veja os detalhes e compre por aqui.

E como não tem como eu falar de Linkin Park aqui sem colocar um vídeo, segue aí eles tocando Burnig In The Skies:


É isso aí, mais uma do Linkin Park! Pra quem não sabe, em 2005, sensibilizados com o Tsunami na Índia, eles tiveram a ideia de criar o Music for Relief, que hoje consiste em profissionais da música trabalhando juntos para ajudar com ações humanitárias as sequelas de desastres em geral e reduzir o aquecimento global.
É pra ser fâ ou não?

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.