28 setembro 2011

FEAR – curta argentino com sotaque japonês

O curta de animação “Fear” é daqueles que você assiste e depois é inevitável a pergunta: “Ah, vá, isso é de um estudante?”. Pois é.
Entre 2004 e 2005, Agustim Graham Nakamura esteve no Japão estudando animação e aí acabou fazendo esse curta que, conforme disse eu seu blog “… foi um longo caminho entre erros, acertos, aprendizagem e a colaboração de mais de 15 pessoas entre edição, som e efeitos especais – 10 no Japão e 5 na Argentina…”.
Um garoto caminha pela cidade quando percebe que está sendo observado e aí passa a ser perseguido e começa então uma fuga alucinante. Depois, um misto de realidade e fantasia muda todo o rumo da história. O curta participou de diversos festivais, entre eles o Anima Mundi Brasil, Castelli Animati Itália e o Fejorel, na Argentina. Aqui o blog oficial o filme.
Veja aqui o curta:

Aqui o making of. Olha a classe dos sketches:

Imagens:






Demais!

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.