24 setembro 2011

Artbox - Estudando design gráfico

Mais uma marca fantasia, aliás, nem tanto, pois peguei um pouco do conceito do meu próprio blog, mas numa abordagem mais corporativa.
Acho que poderia ter um slogan em sans serif ali no primeiro quadro, mas na hora isso não me veio à cabeça. xD Enfim, foi um simples estudo mas me deixou até satisfeito... eu não treinava algo do tipo desde o começo do ano. Os últimos foram os que chamei de Inku e Coldsun.
Gostaram?

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.