12 agosto 2011

Novo novo ID no deviantART


O ID anterior estava digamos desatualizado, então fiz logo um novo, mais recheado, mas com a mesma ideia do antigo. A imagem (no caso, o texto da imagem) fala por si só. :)
Muita coisa mudou desde aquele ID, isso é, fiz um facebook, uma last.fm, mudei radicalmente o layout desse blog, fiquei solteiro... rs Aliás, fiquem à vontade pra me seguir, adicionar, "watchar", enfim. Sou de vocês :)

Tenho filosofado tanto esses dias, relacionando tudo à vida, à minha vida, etc; por exemplo, o ID atual é "maior" que o anterior, mesmo o atual não tendo certas coisas que o antigo tinha. É isso, a gente muda e cresce, extraindo de tudo um aprendizado, até das grandes perdas... troca a fonte as cores, a diagramação... Vocês entenderam... ou não. Que seja, divagar é bom. Perder leitores por causa disso é que não é bom.

...É, eu não sou fotogênico. --'

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.