25 julho 2011

Tubohotel - um hotel feito de manilhas de concreto

O que você acharia de dormir numa manilha de concreto?
É isso aí. O Tubohotel reutiliza essas estruturas para criar quartos aconchegantes e atraentes, além de ser uma ideia bem econônica e que soa bem ao meio ambiente. Também é interessante pelo fato de ser no meio da reserva natural mexicana de Tepozteco.


Organizados em pirâmides de três, cada tubo tem 3,5 metros de comprimento e 2,44 de largura, totalmente ocupada por uma grande cama de casal, além ter uma elegante parede de vidro, com uma porta e cortinas, que garantem a privacidade dos hóspedes. Debaixo da cama há espaço suficiente para as malas, e ainda há um climatizador. Também há toda uma estrutura para higiene, porém, fora dos tubos. (DÂ!)

Ao longo de todo o ano, sem variação de época alta ou baixa, as acomodações são por 500 pesos (cerca de 66 reais) pra duas pessoas.

1 Comentário

Anônimo disse...

muito loucooo man

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.