23 julho 2011

Rabiscos recentes, ou nem tanto

http://4.bp.blogspot.com/-yhPqoYG7qn4/Tis5ENPNjDI/AAAAAAAADCU/-g9bRdp9cSk/s1600/prv.jpg
O Léo desenhador que os leitores mais antigos conhecem está long, long away, como dá pra ver visitando a tag desenhos. O que aconteceu foi que, como eu escrevi no "talk", aqui na sidebar, foi que eu fiquei bastante tempo seu meu computador; mas enfim, ele está de volta, e nesses meses todos eu só rabisquei algumas coisas mesmo.
Aqui vão alguns, todos feitos enquanto conversava, no intervalo entre uma aula e outra, durante uma aula chata, etc:


Claro, muito trash, desalinhados e esquisitos.
Sendo assim, já que estou com o scanner de volta, vou tentar dar continuidade aos sketches semanais. ;)

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.