24 julho 2011

Layout novo!


Olha só! Alpha Artbox totalmente renovado!
Chega do velho verde-água com rosa-goiaba, ou algo assim. Decidi investir no minimalismo ao quadrado...
Engraçado que a ideia simplesmente brotou na minha cabeça ontem a noite. rs Juro que não tinha planejado nada; só comecei a mudar, mudar, as ideias vindo, eu fazendo e refazendo, a empolgação me mantendo na frente do pc, quando vi, o que estava sendo só um passatempo estava me convencendo, e enfim, virei essa madrugada redesenhando o novo Artbox... =D

Vocês gostaram? Em relação à aparência anterior, e aí?
Eu fiquei empolgadasso, ainda estou, porque consegui fazer exatamente o que me veio à cabeça, e nem apanhei tanto pro html e CSS, pelo contrário, me senti bastante à vontade, apesar de tanto trabalho. Estou com uma sensação de satisfação comigo mesmo que é indescritível! xD

Quanto às cores, ou melhor, à ausencia delas, eu atribuo à três fatores:
• Tenho sido muito influenciado por esse estilo de minimalismo;
• Há um propósito pro layout ser todo em escala de cinza: dar mais destaque ao conteúdo, que geralmente é colorido;
• Eu amo tons de cinza!

Bom, é isso. Um template desenvolvido totalmente por mim, baseado no layout anterior, que já era bem editado também e, claro, com uma boa ajuda do Google. =B
Devo dizer que por enquanto essa aparência está em beta, tem muita coisa que possa querer melhorar e também pode bater um louca em mim de novo a qualquer momento e eu começar a mexer de novo. rs

Big hug! :)

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.