05 maio 2011

Vem aí a CowParade Rio de Janeiro 2011

Elas já foram vistas em Nova York, Londres, Tóquio, Praga e muitas outras cidades do mundo. Recentemente estrearam nas ruas de Porto Alegre e São Paulo, e já estão prontas para voltar ao Rio de Janeiro este ano.
Elas são as vacas da CowParade, o maior evento de arte de rua já feito no Brasil, que está selecionando artistas interessados em colocar todo seu talento e criatividade, literalmente, no lombo de uma vaca.

Para ser um deles e transformar esculturas de vacas de fibra de vidro em obras de arte que serão expostas pela cidade, é preciso ter, além de talento, criatividade e uma excelente idéia na cabeça, dedicação para confeccionar as simpáticas vaquinhas.
Ao todo, serão 60 trabalhos selecionados por um comitê especial, que observará critérios que vão da qualidade da obra ao ineditismo do projeto, assim como a viabilidade de sua execução.
Cada artista pode enviar até dois desenhos para avaliação até o dia 16 de maio. Os resultados serão divulgados a partir do dia 23 do mesmo mês, quando os eleitos serão comunicados e as vacas começarão a ser produzidas.

Informações e Download do Regulamento: http://www.cowparade.com.br/rio/

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.