28 maio 2011

Marcão está de volta ao Charlie Brown Jr!

Já é de conhecimento de muitos fâs: Depois de ficar afastado por cinco anos, o guitarrista Marcão voltou a tocar no Charlie Brown Jr. O músico fez parte das duas primeiras formações da banda e durante o tempo que ficou fora do Charlie Brown, montou a banda TH6

Durante a apresentação que aconteceu em Bangu, no Rio de Janeiro, Chorão chamou Marcão para tocar algumas músicas mais antigas da banda, como “Papo Reto”. Veja como foi a volta da lenda:


E o que esperar agora?
Bom, com o Marcão de volta, é de se esperar que a banda fique com um ar mais agressivo e com uma pitada de revival. Agora com Heitor Gomes no baixo, Bruno Graveto na bateria e os antigos companheiros Thiago e Chorão, é provável que com o Marcão de volta, a cara do Charlie Brown Jr. mude mais uma vez pra algo melhor, com certeza. Quem conhece a banda de perto, ao longo desses anos, reconhece a habilidade e o desempenho de cada integrante do Charlie Brown; e sabe que agora a chapa vai ferver ainda mais com essa formação.

Acompanhe detalhes no blog oficial da banda: charliebrownjr.uol.com.br
Charlie Brooown! \,,/

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.