21 maio 2011

Auto Retrato - Treino de Pintura

E aí galera. Primeiramente, peço desculpas pela minha ausência aqui (sei que faço muita falta); é que tive uns problemas no pc lá de casa e acabei ficando sem internet esse tempo todo, além de outros problemas, enfim.
Essa semana, eu sem nada pra fazer no pc, abri meu Gimp pra fazer alguma coisa. Bom, peguei uma foto minha (eitaporra) e fui treinar um pouco. Enfim, o resultado:
Foram algumas horas durante dois dias, não quiz fazer nada tão elaborado. Foi até fácil por ter feito em escala de cinza, isso é: só usei preto e branco, variando opacidades.
Então é isso aí, Gimp 2.6, mouse, foto de referência, olhômetro e um pouco de paciência.

o/

2 comentários

Caco disse...

Muito bom!

leo alves disse...

Valeu, amigo! ^^

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.