10 março 2011

Planos para o ano

Aviso: Postagem longa e de caráter pessoal do autor. A leitura pode trazer tédio de longa duração, trauma psicológico e arrependimento de ter nascido e lido essa merda. Portanto, esta fica a critério do leitor.
imagem via uberkut
Dizem que o ano só começa mesmo depois do carnaval, ou é só desculpa de preguiçoso mesmo. Dane-se, eu sou preguiçoso. rs
Eu nunca fui de planejar as coisas, mas percebi que as coisas estavam meio desorganizadas, sem rumo... Então resolvi pensar um pouco. Comecei resolvendo (ou pelo menos tentando) uns problemas na minha vida pessoal, estou me ajustando. Estou terminando o curso de design gráfico, e percebi que é sim o que eu quero! =D Estou pensando em fazer webdesign quando terminar esse, só pra ajudar um pouco mais na experiência. Também tô querendo fazer Jiu-jitsu, pra desestressar (por mais que eu seja extremamente calmo), ganhar um pouco de corpo, rs, e é claro, aprender a me defender. =B Mas esse vai depender do tempo e do dinheiro, né? rs

Além disso, faz um bom tempo que eu não desenho. Vou entrar com uma meta de desenhar alguma coisa todo dia, por mais que eu não venha a postar. ^^
A Wave, banda que de vez em quando eu mencionava e postava algo relacionado aqui, acabou. Pois é, tipo, nós não brigamos ou algo parecido, só paramos de ensaiar, inicialmente porque os horários não se batiam e o baterista morava longe, aí fomos perdendo o contato até que ficou cada um pro seu lado. :(
Estou tocando agora em uma banda de pop. Não é pop puro, nós damos uma incrementada pro lado trance e rock. É bem interessante mesmo. ^^ E ainda falando de bandas, estou montando uma agora com uns amigos. rs Mas é tipo, novinha em folha, nem teve ensaio ainda, nos combinamos na semana passada. xD Essa vai ser mais ou menos como a Wave, meio punk, hardcore... vamos vendo.

Acho que esse clima de começo de ano tá batendo em mim agora justamente porque minhas aulas vão começar agora. rs É, agora, tipo hoje! Essa demora toda foi por causa de uma reforma que o colégio passou e acabou atrasando por causa da porra do governo anterior, que não deixou verba para acabarem as obras, atrasando tudo, fodendo o governo que entrou. Aliás, foi em vários pontos que isso aconteceu, o governo anterior tava bancando um monte de obras no estado e, com o término da gestão, pegaram toda a verba que podiam e se mandaram. Mas enfim, começa hoje e eu estou animado! =D

E quanto ao blog... Um plano eu já meio que revelei: vou voltar a desenhar, logo vou voltar a postar desenhos meus com uma certa frequência; vou estar sempre procurando/postando coisas interessantes relacionadas à arte, ou não; os posts com a tag música estarão mais presentes, vou indicar bandas, postar playlists feitas por mim para download, e simplesmente postar clipes de bandas que gosto, como faço na maioria das vezes.
Também vou postar mais dicas e tutoriais úteis, mais novidades tecnológicas, mais geek e nerd... Continuar postando os artistas do mês, os deskmods, e a coluna design 4 life vai voltar!
E talvez, eu disse talvez, a aparência do blog mude! =D

Vamo que vamo! o/

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.