01 fevereiro 2011

Deskmod - Janeiro 2011

http://3.bp.blogspot.com/_LT6IL95Iwxc/TUbWTOHYboI/AAAAAAAACw8/R0EAfBRdWJo/s1600/deskmodbox11.png
Mais incomodamente atrasado que cunhado comediante em churrasco de família, o deskmod de janeiro tá saindo em fevereiro.
Desculpem o atraso, não tinha dado tempo de preparar o post antes. xD Mas também, 2011 começou e nem parece que já faz um mês!
Não tenho nenhum texto construtivo como de costume pra colocar no início do post, então vamos logo às screenshots. .-.

asymetric

LITESTEP # Helix (modificado por mim)
TRUETRANSPARENCY # DNA
WALL # Untitled-1
DOCK # Midnight (feito por mim)

Shizen

LITESTEP # Sprout (feito por mim)
TRUETRANSPARENCY # Gaia Sprout
CD ART DISPLAY # Playlet 
ÍCONES # Gaia09
WALL # ???

Bom, estou usando o Litestep em ambas sreenshots. Pra quem não o conhece, Litestep não é bem um programa que só muda a aparência geral do Windows, como o WindowBlinds. Ele muda a interface do sistema também, como, por exemplo, um clique com o direito no desktop é como um menu iniciar. E o mais legal são os temas, que deixam tudo mais charmoso. =D

Estou usando essa resolução (1600x1200) por causa de uns probleminhas, mas creio que em breve, volto à minha resolução linda e poderosa widescreen HD 1920x1080 *---*

Isso é tudo... Comentem, please e qualquer dúvida é só perguntar! ^^
Abraço.

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.