28 janeiro 2011

Blablablá da vez

Bem, o blog tem andado lento... não tive nada pra postar esses dias, enfim.
Ainda estou de férias, mas o curso continua, começamos o último módulo nessa semana, meus dias têm sido meio paradões...
Acho que eu já teria morrido de tédio se não fosse uma coisa: Eu fui pro show do Charlie Brown Jr que teve aqui em Natal!!! Foi foda, perfeito, inesquecível, o Chorão pegou na minha mão, o repertório foi o melhor de todos que eu já vi em shows deles, muita música antiga e praticamente sem parar! Mais de duas horas de rock'n roll gritando, pulando... FODA!
Thiago Castanho, seu foda! ♥
Tá, parando um pouco a empolgação (eu não esperava quando comecei a escrever o post. xD), pra preencher mais esse post resolvi colocar um 'spoiler' do meu último trabalho em andamento, uma pintura:
É pra ser a Cameron Diaz. xD Tá dando um trabalho...
Tô pintando no Gimp mesmo. A princípio, quis pintar no Photoshop, mas no quesito pintura eu saco mais no Gimp, digamos que eu tenho mais manha pra pintura no Gimp.
Acho que semana que vem vou ter tempo bastante pra terminar. =)

E quanto à imagem do topo do post, nada especial, só uma ilustração do Daft Punk que achei no deviantART. Coloquei só pra não ficar muito vazio e também porque estou viciado nas músicas deles. =D

1 Comentário

Pedro Sérgio disse...

é nois no show do cbrj mlk!!!

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.