01 novembro 2010

Aura

"Aura é a energia liberada pelo corpo humano, que reflete o estado físico, espiritual e emocional de cada ser. Ela é o meio para a percepção de como é e de como se encontra o indivíduo, é a extensão da energia do corpo para além do corpo físico."
Sketch e pintura rápidos. Não era bem minha intenção fazer essa aura, na verdade foi um acidente: Eu ia apagar um errinho e acabei apagando na camada errada (o fundo) com o pincel errado (um texturizado). Aí bateu a ideia e fui apagando o fundo em volta da gatinha e depois desfoquei e simpatizei com o resultado. rs
Eu tenho que comprar um caderno de folhas brancas!

Só pra não ficar muito tempo sem postar idiotices ou não. =P

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.