31 outubro 2010

Deskmod - Outubro, 10

http://3.bp.blogspot.com/_LT6IL95Iwxc/TMy-gmNyNJI/AAAAAAAACmQ/ENGxcUBq2iU/s1600/deskmodbox9.png
Mais atrasado que tia gorda em casamento de perua, mais "esperado" que marido bêbado pela esposa, senhoras e senhores, com vocês mais um DeskmodBox!

Sim, quase que não saía, hein! Mas esse mês têm coisas legais ou não pra compensar a demora. ^^
Primeiramente, pra galera que acompanha a verdadeira arte neste blog, eu me desculpo, já que artes minhas estão bem ausentes. Deskmod é arte? Talvez, mas não do tipo à que me refiro. ;)

Segundamente, pra galera que curte deskmod, chega de enrolação, let's go! Bom, me adaptei bem à minha nova tela, estou muito "confortável" nela. rs

Mattina
http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2010/303/6/c/mattina_by_leodrafts-d31u8s4.png

SUÍTE: MUSEO (VS, TT, CAD e Styler Toolbar)
ÍCONES: MUSEO MINIMAL (feitos por mim! rs)
FIREFOX: METRO
WALL: UM SIMPLES DEGRADÊ, FEITO POR MIM. ^^

Good Morning
Minha primeira shot usando litestep! Bem básico, mas tá valendo. ^^ 

http://fc01.deviantart.net/fs71/f/2010/303/a/3/good_morning_by_leodrafts-d31u9sf.png

LITESTEP: GAIA10
TRUETRANSPARENCY: GAIA10 (feito por mim)
WALL: DROP AND GREEN

Wake
Mais um bem simples.
http://fc02.deviantart.net/fs71/f/2010/303/0/f/wake_by_leodrafts-d31uan4.png

VS: SOOAN (botão iniciar modificado por mim)CAD: LOVE THIS (feito por mim)
ÍCONES: ECQLIPSE
WALL: GREEN VEINS
--
OUTROS:
TCLOCK // D-COLOR XP // CONTROLES DO WINAMP NA TASKBAR

E aí, curtiu? Comente, compartilhe e volte sempre! E qualquer dúvida, só perguntar! ^^
Abraço!

2 comentários

Neto8 disse...

meeu, sem dúvida, vc nasceu pra design *-* vou abrir seu crânio e copiar seus conhecimentos pro meu cérebro rsrsrs, ótimos trabalhos
parabéns
õ/

!leo alves disse...

@Neto8, haha, que é isso cara! Sou só um aprendiz... rs
O negócio é estudar e praticar muito. ^^

Valeu! ;)

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.