06 outubro 2010

Andar A Pé


Moro ali depois do morro, num lugar qualquer
É fácil de chegar e ela sabe onde é
Ocasiões e oportunidades...
Poucos sabem viver de verdade

Mas eu vou tocar pra frente
Fé no meu coração e na minha mente
Vou tocar pra frente
Fé no meu coração e na minha mente

O vento corre calmo, empurrando a maré
O bom da vida é simples como andar a pé
O vento corre calmo, empurrando a maré
O bom da vida é simples como andar a pé

Mas o que vale é ser feliz
Ser feliz com quem você gosta
Vencendo as dificuldades
E não virar as costas

Mas eu vou tocar pra frente
Fé no meu coração e na minha mente
Vou tocar pra frente
Fé no meu coração e na minha mente

O vento corre calmo, empurrando a maré
O bom da vida é simples como andar a pé
O vento corre calmo, empurrando a maré
O bom da vida é simples como andar a pé

WAVE - Andar A Pé

Música da minha banda (dã), não gravamos ainda; aliás, nem a finalizamos, rs. Falta acertar algumas coisas.
Ela tem uma levada meio reggae e fica mais pesada no semirefrão e no refrão (partes que se repetem).

A figura acima é aquela típica cena aqui do Brasil, hehe. A ideia inicial era fazer um ambiente mais claro, tipo uma praia, mas fui fazendo algo diferente e gostei, ficou bem peaceful. =D
O desenho, fiz ontem e dei essa finalizada no Gimp a pouco. Usei só tons de verde e um pouco de azul. ;)

É isso. o/

2 comentários

Caco disse...

Gostei da letra, quando ficar pronta posta aí vocês tocando.

Deby disse...

qndo ficar pronta posta ai.
é bem reggae msm só vendo a letra dá para ver.

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.