06 setembro 2010

Dois anos de blog!

Caramba, eu quase esqueço!
É, malandro... quem diria! Dois anos postando aqui... esse blog já mudou muito, mas sempre foi o mesmo, né...

Então, não preparei nada especial, então o post é só pra registrar mesmo.

Esses dias eu tava dando uma olhada nas postagens antigas e cara... quanta besteira publicada, meu! rs De certa forma dá saudade de quando eu levava o alpha daquele jeito despojado ao extremo. .-.

Tenho que agradecer aos leitores fiéis, que sei que são poucos, mas tamo ae! Obrigado, galera! Agradeço também aos infiéis, lógico... xD

Um abraço pro meu brother Jonas, um também pro Emerson, aos caras do deskmod - Marlon, Bruno, Lucas, um beijão pra Deby, Gisele, Angélica... Ah, pra toda essa galera muito valiosa que eu linko na sidebar!

Enfim, pra quem tava esperando uma puta homenagem, com discurso e blablablá, fica pra próxima! (ou não)
E levanta a mão quem quer mais postagem! o/

big hug!

2 comentários

EmErSoN' disse...

pow malokero ^^, dois anos já!? nem falou do lpm vlw boeh kkkk é guerra continua assim o blog ta show

Deby disse...

ahsuahsuahsua.
Eu tenho até vergonha das minhas antigas postagens *--*.
Na verdade acho que ainda posto as mesmas coisas xD.
eu quero mais posts a(o teclado do maldito notebook não tem barra O.O)
2 anos já :
minha nossa tô ficando véia D:
xau :*

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.