26 setembro 2010

15 fotos que custam crer que não são "photoshopadas"

Às vezes vemos desenhos ou pinturas tão incríveis que nos perguntamos se não é uma foto.
Com estas fotos aqui é parecido:
Esse é Dean Potter "caminhando" em Taft Point, Yosemite capturado pelas lentes de Jeff Cunningham. Veja. Tu morre, maluco!

O paraíso, uma gatinha... só falta eu aí. rs Veja.

Será que é saudável? Cuidado, mamãe! Veja.

Bom, já que sabemos que nenhuma dessas fotos é montagem, dá pra imaginar que a modelo deu uma espécie de pulo. Mas mesmo assim, grande captura! Veja.

Essa é muito interessante. O lado esquerdo é um espelho, e o lado direito é um vidro transparente, com uma outra garota, que está do outro lado. Veja.

No alto de 360 metros de altura, nas Victoria Falls, há uma piscina natural, chamada Devil's Pool, onde a água é relativamente calma. De setembro a dezembro, quando o nível da água está baixo, é possível nadar na "piscina do Diabo" (mas com cuidado!). Veja.

Essa realmente parece montagem, mas o negócio é que há um cano no meio do fluxo de água, que sustenta a torneira e manda água pra lá. Localizado no Aqualand, Espanha. Se você um dia for lá, não vá ter a linda ideia de ir "tomar banho" debaixo. ;)


Isso, definitivamente, parece montagem, mas na verdade é um projeto denominado "39GeorgeV" baseado no edifício original, em Paris, impresso em lona, reforçada com baixo-relevo. Veja.

É um homem ali. Ou melhor, um dublê. Veja.

A mula sem cabeça existe? Não, não pelo menos nesta foto. O cavalo está siplesmente com a cabeça virada para o outro lado de uma forma que não dá pra ver nenhuma parte dela. Veja.

Adventures of Mr. Fly. Embora não seja montagem e tenha sido uma ótima captura, é preciso dizer que essa mosca não voa mais. :( Veja.

Essa até é bem "real", mas não comum. Veja.

Isso que é screenshot! =P Veja.

Eclyse é o curioso cruzamento de uma zebra com um equino. Mas o mais curioso foi como saiu a sua pelagem ao nascer, pois nesse tipo de cruzamento a pelagem sai num único tom. Veja.
via>Oddee

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.