23 agosto 2010

Sketches no meio da aula

Olá! =B
Talvez, por um acaso, vocês, infiéis leitores notaram a ausência do leo aqui no blog. Pois é, ele se suicidou porque o vizinho passou o dia escutando Justin Bieber, Lady Gaga, Restart e afins bem alto. Não aguentou, o coitado.
Então como ele morreu, eu assumi o blog; a partir de agora eu vou tomar conta do pedaço.
E aí seguem os últimos rabiscos dele, feitos durante a aula:
Ah, meu nome é... PEGADINHA DO MALANDRO! IÉ, IÉ!
"Putz leo! Criativo você, hein..!"

Tudo bem, calma, sou eu! Eu sei que não tenho o que fazer. Desculpem a pequena ausência... Fazia tempo que eu não postava uma idiotice assim. xD
Então, foram somente estudos pra soltar a mente. Coloquei esse fundo pra recuperar os traços mais claros que se perde na digitalização. :)

Então é isso! ^^
bye!

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.