03 agosto 2010

T.H.E. - Conceito de personagens

Aí, ó! rs
To tentando retomar gás pra o T.H.E., então hoje fiz um sketch conceitual dos três personagens principais, ou pelo menos os que terão mais importância no começo da história: Tom, Dave e Sam.

Quem são:
Thomas Jeremmy - é um estudante da universidade da Califórnia, Los Angeles. Dotado de uma mente bastante avançada em relação à maioria das pessoas, Tom considera seu cotidiano metódico e chato, principalmente na universidade, onde ele tem que estudar conteúdos muito inferiores a seu nível intelectual e com pessoas que não compreendem seu modo de pensar. Tom não tem amigos; sua personalidade é fria e antissocial, em virtude de seu passado duro. Seu tio, Lao, o colocou na academia de super dotados da polícia (T.H.E.) visando discipliná-lo, e é aí que sua vida irá mudar.
Principais Características: 
Sádico, frio, sarcástico, estressado, antisocial, imprevisível / Superinteligente, investigador, não mede esforços, atento.
--
Dave Wahallo - é um cara de aspecto tranquilo que está no T.H.E. há pouco mais de dois anos. Apesar de ser um ótimo agente, tem um histórico problemático em relação à ética. Dave é de Seattle/WA, é surfista, um ótimo cozinheiro e toca violão. Mudou para Los Angeles por motivos que ele prefere esconder. Se torna parceiro do recém chegado Tom, que é o personagem principal.
Será o responsável por amolecer o coração de pedra deste, já que será seu primeiro amigo.
Principais Características:
Preguiçoso, aéreo, tagarela, indiscreto, costumes esquisitos / Simpático, sagaz, talentoso, leal e aprende com uma imensa facilidade.
--
Samantha Taylor - é a secretária do Herman Nicholas, chefe do setor tático do T.H.E., onde Tom trabalha. Ninguém sabe muita coisa sobre ela. E apesar da aparência inocente, Tom desconfia que ela sabe muita coisa sobre a onda mafiosa que reina sobre Los Angeles. Assim que o Tom termina o treinamento de base e chega ao setor tático do T.H.E., Sam fica louca por ele e usa Dave como ponte para chegar ao coração de pedra de Thomas.
Principais Características:
Atrevida, impulsiva, desajeitada, gulosa / Calma, esperta, sedutora, influente, extremamente habilidosa com computadores e armas de fogo.
--

É isso. Pretendo fazer mais concepts em breve. ^^ Acompanhem!
bye!

2 comentários

coppelia(deby) disse...

você ainda está fazendo isto =D. que perseverança.
achei que tinha largado, não sei o porquê, mas de algum modo me lembra C.S.I.

tem um histórico problemático em relação à ética. é surfista, um ótimo cozinheiro e toca violão.
não sei se você é bom na cozinha mais me parece bem semelhante a você xD

!leo alves disse...

@coppelia(deby)
Hahaa, pois é, não desisti! xD Desisti do felino. .-.
De certa forma, lembra mesmo, já que trata de polícia e tal. Mas não é investigação. ^^

Não eu não mando bem na cozinha e não, não foi minha intenção ficar parecido. xD

;*

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.