11 julho 2010

leo alves vai ser fotógrafo! #5

Não, eu não larguei o blog. :) E não, eu não iria largar tão fácil assim, seus chatos. E sim, o título do post ainda é zuação.
Esse final de semana foi ótimo, no sábado saí com uns amigos, tocamos violão, nos divertimos, falamos de mulheres... enfim. rs E hoje, domingo, tive tempo bastante pra relaxar e estudar. Tenho três provas amanhã! #help
Beleza, parando de falar de mim, seguem umas fotos que tirei hoje. :)


Minha bela cidade, Natal/RN. Fazia tempo que eu não fotografava nada, hein. E fazia tempo que eu não postava nada mais pessoal. ^^
Ah, estou com o Photoshop aqui; ainda apanhando muito, mas até tô gostando. Eu ainda prefiro o Gimp! xD
bye!

2 comentários

coppelia(deby) disse...

estão lindas *--*. Estava vendo algumas dicas de fotografia mais não dá para treinar, por que pai sempre esconde a câmera D=.mas algum dia eu consigo =D

!leo alves disse...

Valeu! *--*
Que pena. xD Eu consegui a posse da câmera da minha irmâ, finalmente! (por uma semana)
o/

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.