25 julho 2010

Isso que é talento! - Jeff Healey



A vida e suas ironias: "Um cara com um talento desse vende bala, enquanto aquele monte de viado colorido faz sucesso e ganha um monte." Usuário do YouTube
É triste. Mas o fato é que o cara manda muuito, só toca lendas e tem estilo próprio. xD

Mas falando de músico de verdade, queria que vocês vissem isso:

Veja outro ótimo vídeo dele.
 
Norman Jeffrey Healey (25 de março de 1966 – 2 de março de 2008) foi um canadense cego, vocalista e guitarrista de jazz e blues-rock. Ainda bebê, perdeu a visão devido a um câncer da retina. Aos três anos de idade começou a tocar guitarra e, por ser cego, desenvolveu um estilo próprio de tocar, apoiando a guitarra em seu colo, um estilo chamado de lap-top. Em 1985 formou a The Jeff Healey Band junto com os amigos e músicos Joe Rockman e Tom Stephen.
Gravaram discos como o álbum "See the Light", indicado ao GRAMMY Awards em 1988 como "Melhor Instrumental" e que ultrapassou a marca de um milhão de unidades. /wikipédia

:)

3 comentários

Neto8 disse...

Leo, obrigado por ter elogiado o meu blog (DM | News) e, como vc pediu, dei uma passadinha no seu (e vou continuar dando de vez em quando). E parabéns, vc nasceu pra ser designer ! Eu comentei aqui pq não encontrei um lugar certo pra isso, i'm sorry =/ mas eu tbm quero ser seu parceiro, aceita uma parceria ? vlw!

!leo alves disse...

Pode comentar aqui mesmo, não tem problema. ^^
Muio obrigado também, mano... =D
Parceria aceita! Vou colocar seu link no blogroll. ^^

Abraço. o/

DMNeto disse...

seu link foi adicionado na parceria -Y

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.