29 junho 2010

Tweets sobre a atualidade musical

70% do que twitto são críticas. E 80% dessas críticas são sobre a música hoje em dia.
Deixando as estatísticas de lado, vamos ver do que eu estou falando, tweets meus sobre tal abominação, nos últimos 30 dias:

Hoje quando falam "viva a sociedade alternativa!", estão falando de algo totalmente diferente do que era há alguns anos.
Eu sinceramente não sei exatamente o que é o alternativo hoje. 
Maldito seja aquele que diz que toca rock, mas nem sequer fala palavrão. -h
Nunca pensei dizer isto, mas dessas bandas em evidência, NX é a melhor. =O
Quer saber se o artista é bom? Olha pro cabelo dele! Se vc ñ estiver convencido, apele pras roupas.

Vou jogar. Eu ia me divertir mais se os zumbis se vestissem com calças coloridas, wayfarer e uma franjinha. Cada tiro ia ser música pra meus ouvidos. :)
EU VOU SER O NOVO ÍDOLO DO BRASIL! Ah, eu não sei cantar, quê q eu faço? Haa, já sei! [tem a ver com o figurino, tsc.]
Ô Gugu, como #BOYbandrecord se o moleque chega e fala: "CAAIO, GATOO!"?
"OOI, PLATEIA MAIX LIENDA DO BRAXIL!" e o moleque foi classificado!? O.O ah, vá!
ALGUNS artistas/bandas deveriam ser castigo militar. "cadete 03, vc ouvirá paparazzi 10 vezes!" "NAAAO, eu imploro! Prefiro a morte!"
Existem maneiras erradas ou inadimicíveis de se usar guitarra distorcida. que indireta, hein.. rs


Ácido. Têm também tweets do tipo:
o cúmulo da inveja: Dar um presente pra alguém e comprar um igualzinho pra você.
o cúmulo do egoísmo: dar um presente pra alguém e comprar dois iguaizinhos ou melhores pra você.
O vizinho do lado se divorciou hoje. Ele botou I Feel Good, do James Brown beem alto aqui... :D


Pra mais tweets, cada vez piores, em tempo real, é só seguir. ^^ Quem sabe isso não vira uma coluna?
abraço!



Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.