04 junho 2010

Resultado da enquete: O que você acha da aparência do alpha?

Vou direto ao ponto: Coloquei uma enquete na sidebar por mais ou menos um mês, perguntando sobre a aparência do blog.
20 votos, miséria. Mas agradeço aos que votaram! Aí está o resultado:

Ótima / perfeita! - 5 (25%)
Boa! - 9 (45%)
Bom, mas pode melhorar. - 4 (20%)
Caidinha / ruim. - 2 (10%)

Bom, que bom que a maioria tem uma visão positiva do layout do alpha, rs. Levando em consideração: As cores mudam de tela pra tela, o blogger não tem suporte à conversão de resolução, etc.
Me perguntaram se eu fiz essa pergunta porque estou a fim de mudar a aparência. Muito pelo contrário; eu estou bem satisfeito com o layout atual e queria saber se vocês também. E se você tiver uma ideia pra melhorar, pode comentar; se eu gostar vou tentar fazê-lo. ^^

Eu uso as cores:
♦ Destaque: Verde água: #009999 & Rosa fosco: #bf539b
♦ Intermediário: Cinza: #666666 & Cinza: #999999
♦ Fundo: Branco dâw: #ffffff
♦ Corpo de texto: Cinza: #333333
E as fontes Arial, pra escrever e Klavika, no cabeçalho e banners :)

Foi um post meio que sem utilidade, mas vamo ae. o/

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.