29 junho 2010

Priscila - Tentativa de retrato

Sempre fui péssimo com retratos. Nem que fosse caricatura, mas reproduzir o rosto de alguém não é meu forte.
Aí está uma boa prova: Usando referência e uma "colinha" por baixo, fiz isso no Gimp:
/ pintura original:
/ ajuste na cor:
Minha musa, Pri. ^^ Desculpa por ter te usado como cobaia; apesar de você ser linda, não gostei muito. [ficou uma merda. rs]
Bah, pontos que não gostei: eu podia ter variado muito mais nas cores; tudo bem, a foto de referência tem 243px de largura, mas mesmo assim, ficou muito desfocado e vago de detalhes... enfim; além de ter desfigurado o rosto dela. .-.
Nem queria postar isso, mas lembro que já passou coisa muito pior por aqui. =P Fica valendo como estudo. ^^

3 comentários

Raffa disse...

Não tá tão ruim assim... aliás, não tá nada mal!
Ela é linda... parabéns. :D

Rodrigo disse...

Ótimas cores!

EmErSoN' disse...

fdp!!!! quando eu pedi pra fazer as imagens para o blog vc naum fez e sim!!! ficou massa o desenho!!!! ficou parecido!!! foi praticamente a copia da ft!! so fez da ums efeitos rsrsrs agora q eu vi q deu certo fai fazer o do meu blog viu seu preto!!!!!

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.