04 junho 2010

Feel like a wave... and drop!

Este é o novo conceito que a wave adotou:
Sinta-se como uma onda, livre, independente, mas que faz parte de um todo, trabalhando em conjunto para um só ideal... E throw up, esqueça e deixe rolar, se solte.

Um design mais clean, com aquele mesmo logo final, com essas cores. A princípio, quis colocar cores como as do alpha, menos vibrantes; mas vi que esse rosa em degradê com laranja, ambos bem fortes, dão uma ideia de pôr do sol, calor, uma tranquilidade, além de ser bem chamativo; ou seja, melhor. rs
Quanto à mensagem, foi construída pelas ideias dos integrantes [só 3, comigo, rs], e já faz um tempo que tinhamos pensado nisso, mas só saiu dos papéis hoje. =D
Mas você deve tar pensando: "tudo bem, a parte visual da banda tá ok e parece ser uma banda bem legal... mas cadê as músicas em si?"
Ér, meu caro, até agora não gravamos nada de qualidade pra fazer upload na web, rs, e a outra coisa é que a correria tá foda, então a gente deixou os ensaios mais de lado, ultimamente. Estamos numa espécie de hiato. .-.
Creio que voltamos ainda nesse semestre, loucos pra quebrar tudo. :)

abraço!

2 comentários

Anônimo disse...

FODA!

!leo alves disse...

Obrigado (?) ^^

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.