30 junho 2010

Deskmod - Junho, 10

Minha mãe: Ô leo, o que diabo tu fez com o computador?
Eu: Deskmod, uai.
Minha mãe: Vai já pro seu quarto! Fica falando palavrão em inglês e ainda acaba com o pc!

Haha... é copa! É São João! É o Galvão! É Deskmod! uhhhh!
Vamo que vamo, fiz duas screenshots para esse mês.

Sem demora, rapidinho, sem enrolação, sem comentários idiotas dessa vez... rs Aí vão: (Ctrl+clique para ver maior)

1. Heaven II / Gostei muito e valeu a pena!

Customização pesada aqui, mas com um visual limpo e agradável.

Vs: Iboga / botão iniciar modificado [se encontra no pack]
True Tranparency: Supremacy TT
Rocket Dock: Gaia09
Wall: Cloud / no pack
CD Art Display: Pixl
Ícones: PixeloPhilia & PixeloPhilia2 / O da bandeira do Brasil, que foi feito por mim, e o da lixeira estão no pack. :)
O tão mencionado pack: Nele se encontram todos os recursos usados [exceto os programas]. Baixe (1.4 Mb)

2. GreenMind / Mais simples, mas adorei este também. ^^

Batendo naquela tecla da consciência com o meio ambiente...

Vs: Sidark 
TrueTransparency: Museo 
CAD: Edge 
Wall: Feito por mim, nada demais. ^^
Ícones: Eqclipse & Minimal Black nas pastas.
--
OUTROS / APLICATIVOS:
Ícones do desktop organizados como "Lado a lado": D-Color XP
Data / Hora: TClock

Esse mês eu tô muito satisfeito com os meus deskmods, porque dessa vez eu fui bem fundo e consegui fazer algo bem diferente! =D
Bem fundo, por exemplo, nos ícones PixeloPhilia, que são em .png, tive que transformar um por um em .ico do windows; fazer wallpaper; mudar botão iniciar; esconder barra de menus e de ferramentas nas pastas, etc. ^^
Dicas, críticas, comentários são sempre bem vindos! =D

enjoy!

2 comentários

Angel disse...

gênio =O

Rodrigo disse...

Muuito bons!!!

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.