30 abril 2010

Deskmod - Abril, 10

E enquanto a juventude colorida chora por causa do show cancelado do Restart, eu estou muito feliz! Não por isso, claro. xD
Porque eu tive uma ótima semana e é finalzinho de abril! Estou de volta ao blog, pra postar a sessão mais esperada do mês! [pelo menos por mim! rs]
Estive acompanhando o desempenho do meu pc ultimamente, e percebi que poucas cores e menos detalhes visuais fazem uma P diferença! Eu já sabia que ajudava no desempenho do pc, mas não que era tanto assim (cerca de 40% a menos de uso de CPU e RAM)! Viva o minimalismo!
Esse mês são três. :) [pra ver direitinho, segure Ctrl e clique na fotinho.]

1. rio / Fiz no comecinho do mês, por isso está bem no estilo dos do mês passado.


Vs: Bandit
Wall: Follow the River
ObjectDock: Niqu 3D
Winamp: Black Ice
Ícones: Baixe.
Vídeo: Forfun - Sol ou Chuva

2. Watermelon / Gostei demais desse!
DETALHE: 2º Colocado no concurso de deskmod Mundo Tech (Antigo WinsideBR)


Vs: MIRO
Firefox: Metro
Wall: Candylicious
ObjectDock: Feito por mim
Ícones: Ecqlipse

3. 8bit Love / Acabei de fazer, rs Linkin Park owns! Curti mt também; superminimalista esse, hein... 


Vs: Sidark
CD Art Display: Edge v1
Wall e Imagem: Do post de baixo, rs
Ícone: Ecqlipse


OUTROS / APLICATIVOS:
Ícones do desktop organizados como "Lado a lado": D-Color XP
Botões do winamp na taskbar: Tutorial aqui.

E é isso. Espero que tenham gostado, qualquer dúvida perguntem; dicas e críticas são sempre bem vindas..! ^^
enjoy!

4 comentários

*~deby-chan~* disse...

LoL não gosto do restart. Depois que o an cafe veio p/ o brasil começou essa moda de coloridos (odeio modinha )
o deskbox tá ótimo xD loviei
kissus :*

Ceci disse...

eu amo restarte . ia ter show deles aonde ?

leo alves disse...

Valeu, Débs!
É verdade. --'
;*
--
Ceci:
Em Sampa. ^^

Victor disse...

Tão bons que dá vontade de xingar. dausdhuahd
Eu só aprendo quando vejo as suas artes, velho. ^^

Abç!

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.