11 dezembro 2009

Mais fotografia #.leoDraws vai ser fotógrafo!

Bom, não tive P nenhuma pra postar essa semana toda, mas... SEUS PROBLEMAS ACABARAM! wtf?
Bom, finalmente arranjei o que postar. Mais uma da série ".leoDraws vai ser fotógrafo!" =)
Acompanhem: ^^

Um auto-r. Simetry;

Macambira, por Anderson Cazzolli;

"[...]O Concreto toma conta do que era verde...";

coffee.;

windows?;

Rafale. origamis, por Emerson;

Maçã cereja;

the love.


Fotos; virou um hobbie. Sou apaixonado por Close-ups como deu pra perceber. xD Ainda compro uma Cannon. *----* (para ver as fotos direitinho, segure Ctrl e clique na fotinho)
Oyeah! o/

2 comentários

louco por musicas!emerson! disse...

ei léo seu preto esse avião de papel fui eu q fiz, vc usou minha obra vc naum permitiu permissão kkkkkk ja aprendeu a fazer?
pode deixar quanto mais coisas minha tiver no blog malhor pra mim

louco por musicas!emerson! disse...

pediu permissão* mas ta legal pelo menos colocou meu nome

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.