12 outubro 2009

Alex Uchôa

Opa, galera..!
Venho me interessando por fotografia ultimamente, então resolvi postar um negócio q achei essa semana.
Enquanto procurava imagens no google para um trabalho de economia, - Turismo no RN - encontrei um portfólio e gostei muito. Segue o link:

Fishing on the paradise - Lagoa do Carcará
Muuito bom!

ladeira do sol, Natal, RNÉ o q me faz ter orgulho de onde eu moro. Recebi um e-mail falando mais ou menos disso; a gente mora num lugar tão lindo, mas esquecemos das belezas e só temos olhos pra os desastres e tal.
Vale a pena dar uma conferida na main do Alex Uchôa; cearense, de Fortaleza, de parabéns! =) Lá tem galerias de vários estados, todas com belíssimas imagens; vai que vc acha a sua cidade..! =)

Eh isso ae, galera..
Fui..! o/

2 comentários

Anônimo disse...

q lida paizagem ! gostaria de conhecer. ass:bruna alves de extremoz.

leo alves disse...

E eu nunca conheci extemoz, apesar de morar em Natal. =P

o/

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.