27 setembro 2009

Voltando aos poucos... #2

Hi, galera. *--*
Bom, faz muito tempo q eu não desenho nem pinto nada; e como diz o title, estou tentando voltar aos poucos. ^^ A questão do tempo tá sempre influenciando, além da falta de vontade de desenhar tbm. xD
Pois então, aí vão alguns; todos na base do rabisco. ^^'








Esse último, já havia postado, mas como foto =b
Por isso mesmo estou postando de novo. Minha hp voltou! \o/ Agora é definitivo. xD

So good, au revoir. =)
Fui..!

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.