08 agosto 2009

Mais RainbowArt no Gimp.

Sem nada pra fazer, resolvi mexer no gimp. Fui tentar fazer mais rainbowart. Me inspirei qdo vi essa imagem:
Linda, né? (me refiro à imagem, seus pervertidos! xD)
Então abri uma foto e comecei a bisbilhotar nos scripts do gimp. Queria fazer um negócio bem grunge, bem no meu estilo.
Então esse foi o primeiro resultado, um teste:
E aí, saí fazendo pra pegar a manha. =P

Podem clicar nas imgs pra ver os detalhes direitinho. =) (abrindo em uma nova janela, ou aba, ou voltando à essa pag msmo. ^^)
Gostei bastante dos results, principalmente da última. A idéia da retícula nelas tbm me agradou muito. ^^

É, taí mais uma prova d que o Gimp só arrebenta. Só basta usá-lo muito pra fazer coisas a nível prosfissional sem restrição alguma.

Eh isso ae, galera! Se se interessarem, entrem em contato, q posto um tutorial. ^^'
Fui..! o/

3 comentários

babih disse...

Eeeiii Léooo o/
num sô muito fã de coisas assim coloriiidas não, mas suas aventuras pelos editores de fotos são realmente incríveis ;P
muito bom ^^ beeijo té mais o/

Anônimo disse...

como faz isso?poderia passar um tuto basico para iniciantes no gimp?vlw e ate mais...

Léo' disse...

Ain, brigado, Bárbara.! ^^
;*

Caro anônimo...
Rapaz, posso até postar o tuto, mas fazer algo paarecido requer um pouco de experiência, meu. =) Então não sei se o nível do tuo ficaria básico.
Té +

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.