23 agosto 2009

Alphonse Elric [estudo]


Estudando luz e sombra no Gimp. Tem material melhor pra se estudar esse efeito do que o metal?
Depois quero experimentar luz e sombra em texturas. É, é bem difícil sim; mas temos q aumentar as dificuldades, né? xD
Fiz o desenho especialmente pra pintar no pc. Tentei deixar o traço mais leve; é muito difícil! xD Mas gostei.
Se der tempo e coragem, eu termino de pintar. E vou tentar tbm terminar aquele do Tom. =)

Fui..!

3 comentários

Gisele Diniz disse...

Qe loco isso meu *-*
Pois é,você me linkou,eu te linkei :)

bejs ;*

*~deby-chan~* disse...

ficou bom =D
muito bom ^^
a o blog de felipe
http://felipe-avatar.blogspot.com/
e o de leandson eu não achei *--*
haushauhsua
tá vou indo

Gabriella Takanori disse...

LOL
alfonse Elric(FMAB), ficou mt bom!! (amo esse anime)
queri saber pintar assim!! T.T

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.